Controle de Pragas Urbanas

Dedetização, limpeza de caixa d' água

Serviços de Dedetização e Repelência a Pombos com equipamentos de última geração e profissionais qualificados.

Descupinização

O tratamento contra cupins é feito utilizando-se uma das seguintes técnicas, injeção e pulverizaçãoi soladas ou em conjunto, dependendo da espécie de cupim e do grau de infestação.

Desinsetização

O controle de insetos que pode ser feito por pulverização, iscas atrativas, aplicação de gel ou massa em locais estratégicos e pulvilhamento.

Desratização

No controle de roedores são utilizados, iscas granuladas, iscas parafinadas, pó de contato, PPE, armadilha adesiva.

Limpeza de Caixas D´água

Executamos limpeza e desinfecção (hipoclorito)em caixa D´água.

quem somos

Cooper Pragas

Somos uma empresa que presta serviço de controle de pragas e limpeza de caixa d’água, com profissionais que viabilizam soluções que resultem em satisfação para o cliente.

Com atuação em todos os bairros de São Paulo e ABC nossos profissionais com grande experiência e capacidade técnica atuam para exterminar todas as espécies de pragas encontradas.

Fazemos a dedetização de cupins, ratos, baratas, formigas, pulgas, vespa, marimbondos, carrapatos e qualquer outra praga que possa estar dentro ou fora de sua casa.

serviços

Limpeza de caixa d'água

Limpeza de caixa d’água em residências e em condomínios residenciais e empresariais

Serviços

Porque nós escolher!

Experiência

Profissionais com vasta experiência para lidar com praticamente qualquer problema de controle de pragas.

Eficácia

Realizamos nosso trabalho com seriedade e perfeição utilizando produtos de 1ª linha e aplicados por profissionais capacitados, proporcionando excelentes resultados.

Confiança

Fazemos todos os esforços para trabalhar com sua agenda. Quando você definir um compromisso conosco, estaremos lá. Se, por qualquer razão houver imprevistos, você será avisado imediatamente.

Qualidade

Utilizamos materiais e produtos de qualidade, assegurando a resolução definitiva do problema.

Acessível

Somos muito competitivos, com a qualidade dos produtos utilizados e nossas garantias, você vai ter certeza de que temos o melhor custo benefício do mercado.

Sem Bagunça

Nós sujamos, nós limpamos. Simples assim, nossa equipe de profissionais esta qualificada para deixar os ambientes exatamente como encontramos.

produtos sem cheiro e baixa toxicidade para humanos e animais

Problemas com Insetos?

Serviços de Dedetização

Atendemos residencias, comércios, empresas, condomínios, industrias, em qualquer tipo de edificação.

Seja qual for seu problema com pragas

Nós resolvemos!

Controle em alta, média e baixa infestação!

Aranhas

Aracnídeos são geralmente predadores de insetos. Portanto, áreas infestadas por baratas, moscas, formigas e outros insetos são locais excelentes para a proliferação de aracnídeos. Tem como inimigos naturais os pássaros, lagartixas, sapos, rãs, outras aranhas, etc.

Baratas

As baratas são insetos que se proliferam com grande facilidade em locais quentes e úmidos. São um dos insetos mais comuns e antigos existentes na Terra. Existem proximadamente 3.500 espécies diferentes de baratas já estudadas em todo o planeta, embora apenas três ou quatros delas tenham se tornado problemáticas para o ser humano.

Carrapatos

O carrapato, também chamado de carraça ou chato, é um artrópode da ordem dos ácaros, classificado nas famílias Ixodidae ou Argasidae. Atualmente, são conhecidas cerca de 800 espécies de carrapatos em todo o mundo parasitando mamíferos, aves, répteis ou anfíbios, sendo a maioria das espécies silvestres que habitam florestas e pastagens, parasitando várias espécies de animais hospedeiros.

Cupins

Os cupins possuem a importante função de reciclagem da madeira morta, quando estão em seu ambiente natural - as florestas. O grande problema é quando eles se intalam em edificações nas áreas urbanas.

Formigas

As formigas são insetos sociais, isto é, vivem em colônias ou ninhos, onde cada uma trabalha para todos os membros da colônia e não somente para sí mesma. O Brasil apresenta cerca de 2 mil espécies de formigas descritas, sendo que destas apenas 20 a 30 são consideradas pragas urbanas, devido ao fato de invadirem nossas habitações.

Pombos

São aves de origem européia, encontradas no mundo todo, com exceção das regiões polares. Alimentam-se preferencialmente de grãos e sementes, mas podem reaproveitar restos de alimentos ou até mesmo o lixo. Essas aves abrigam-se e constróem seus ninhos em locais altos. Formam casais para a vida toda e tem grande capacidade de vôo.

Ratos

A característica principal dos roedores é a presença dos dentes incisivos com crescimento contínuo, daí a necessidade de roer para gastar a dentição. Desta maneira estragam muito mais alimentos do que realmente necessitam. São animais de hábitos noturnos, possuem varias habilidades físicas, possuem ótimo paladar e olfato apurado, são considerados onívoros.

Limpeza de Caixas D´água

Executamos limpeza e desinfecção (hipoclorito)em caixa D´água. Nas operações de limpeza de caixas d’água e de higienização de reservatórios de água são aplicados produtos que agem na remoção instantânea dos depósitos (ferrugem, manganês e carbonatos) e dispensam a utilização de hidrojateamento de alta pressão, esfregões, escovas e buchas

Elimine hoje mesmo as pragas

Solicite seu Orçamento

Atendemos toda Grande São Paulo

incluíndo litoral e interior